Eu escuto e algumas vezes até vejo alguns conflitos familiares, distanciamento entre pais e filhos, irmãos e irmãs. E não perco nenhum episódio do Fantástico sobre os tais filhos que dão muito trabalho (Tô sem tv a cabo no momento, pois antes eu assistia "anjolescentes" no Discovery Home & Health). Tenho milhões de pensamentos ao tratar de como deve ou não se educar um filho, pra não chegar a tal ponto, né? Mas isso é um caso a parte, pois ainda não tenho filho e acredito que na prática deve ser muito mais difícil que na minha cabeça. Meu desejo é pelo menos ser metade do que minha mãe foi e ainda é. Se eu conseguir isso, já vou estar muito feliz!
Pois bem, com o mundo de hoje é raro ver mães, pais, tios, tias, irmãos... juntos, curtindo e tal. Pode ser esquisito e talvez você discorde de mim, porque não são todas as famílias assim. Não quero generalizar, mas eu pelo menos sei que existe isso. E boto culpa na tecnologia que a cada dia que passa mais evolui. Computadores, Tv à cabo, entre outros, possibilitam que cada membro da família fique em um ambiente diferente. Mãããããs nossos problemas acabaram!!
Há um tempinho meu irmão comprou o "Nintendo wii"(nessa invenção, eu agradeço e muito, a tecnologia!), cara, particularmente nunca gostei tanto de um video game como gosto desse. Além de parecer real, ele une à todos. Sem falar que ajuda a mexer o corpo fazendo com que todo mundo tire a bunda do sofá! É divertidíssimo... e dúvido que alguém não goste, pois tem todos os tipos de jogos. AAAh! Sou suspeita pra falar... Toda vez que nos reunimos pra jogar, as horas passam sem sentir, rimos, competimos, é bom demais! Não tem como uma pessoa ser boa em tudo, cada jogo é hora de um se destacar. Muito legal mesmo! Toda família deveria ter um Nintendo desse e quem sabe assim se aproximar mais. Cada um fazendo sua regra, jogando uma vez por semana, a cada quinze dias, sei lá. Mas que vale a pena, vale! Isso eu garanto.